Tour Selecionado

Canyoning Ribeira da Cales


MADEIRA


Descrição Curta


CANYONING NA RIBEIRA DAS CALES

 

DETALHES RÁPIDOS

Dificuldade: Este canyoning é um iniciante de nível 1.

Duração: Das 8:30 às 13:00 aprox..

Rapel mais alto: 12 metros de altura.

Mínimo: Para realizar a atividade precisamos de no mínimo 2 pessoas.

 

DESTAQUE:

  • Canyoning na Ilha da Madeira é considerado uma das melhores coisas para fazer na Madeira e é o passeio ideal para quem procura explorar a natureza profunda da Madeira de uma forma diferente.
  • Este Canyoning é ideal para principiantes que procuram o primeiro contacto com este extraordinário desporto.
  • Nenhuma experiência necessária, nossos guias profissionais de Canyoning avaliarão sua habilidade e lhe darão rotas alternativas sempre que possível se você se sentir desconfortável.

 

O Canyoning na Ribeira das Cales começa no “Chão da Lagoa” no Parque Ecológico do Funchal a cerca de 1500 metros de altitude. Ao longo do percurso encontramos 5 rapéis e para superar os obstáculos da natureza precisamos caminhar, fazer rapel, nadar e pular em belos lagos e cachoeiras. Esta experiência de Canyoning é a melhor para todas as pessoas que pretendem ter o primeiro contacto com este fantástico desporto.

INCLUI:

Fato e meias de neoprene, todos os equipamentos necessários (capacete, arnês, conectores e oito homologados pela UIAA), barra de chocolate, licenças para realização de atividades na montanha, guias profissionais de canyoning (certificados pela International Canyoning Academy), seguro pessoal (segundo à lei portuguesa) e transporte do hotel para a atividade e da atividade para o hotel. Para pick-ups fora da área do Funchal, por favor entre em contato conosco.

O QUE PRECISO TRAZER?

Para fazer Canyoning é necessário trazer toalha, fato de banho, calçado desportivo que não se importe de molhar (calçado desportivo como botas de corrida ou de montanha, nunca sandália ou calçado de mergulho) e muda de roupa.