Tour Selecionado

Canyoning Ribeiro Frio


MADEIRA


Descrição Curta


CANYONING NO RIBEIRO FRIO - NÍVEL 1

 

DETALHES RÁPIDOS

Difícil: Este canyoning é um iniciante de nível 1.

Duração: 5min (se aproximando); 2 horas no Canyoning, 5min (Saída).

Disponibilidade: Quarta e Domingo.

Rapel mais alto: Cerca de 18 metros.

Mínimo: Para realizar a atividade precisamos de no mínimo 2 pessoas.

 

DESTAQUE:

  • Canyoning na Ilha da Madeira é a forma perfeita de misturar diversão incrível com o desafio, conquista e uma enorme dose dessa adrenalina que amamos!
  • Liberte seu lado aventureiro neste desfiladeiro de tirar o fôlego e deslumbrante em um Patrimônio Mundial da UNESCO, desfrutando de uma sobrecarga sensorial de um dia inteiro.
  • Disponível apenas no inverno (quando o rio está com água) esse canyoning é o ideal para todos!

Canyoning Ribeiro Frio é um desfiladeiro situado na zona norte da Ilha da Madeira e consiste em 8 rapel ao longo do percurso. O Canyon está inserido na Floresta Laurissilva que é património mundial da UNESCO desde 1999 e uma das sete maravilhas de Portugal.

 

Uma paisagem verdadeiramente deslumbrante!

Neste Canyoning, você poderá fazer rapel em cachoeiras de tirar o fôlego, pular e nadar em belos lagos e também caminhar por uma zona incrível disponível apenas em um tour de Canyoning. Uma experiência de vida dentro de uma floresta exuberante.

 

INCLUI:

Fato e meias de neoprene, todo o equipamento necessário (capacete, arnês, conectores e oito homologados pela UIAA), barra de chocolate, licenças para o exercício de atividades na montanha, guias de Canyoning, seguro pessoal (de acordo com a legislação portuguesa) e transporte desde o hotel à atividade e da atividade ao hotel.

O QUE PRECISO TRAZER?

Para fazer Canyoning na Ilha da Madeira é necessário trazer toalha, fato de banho, calçado desportivo que não se importe de molhar (calçado desportivo como botas de corrida ou de montanha, nunca sandálias ou calçado de mergulho) e muda de roupa.